Arquivo por categoria: Notícias da AMJI-NITERÓI

set 18

17.09.2017 – Sem asfalto

17 set 2010 | O Globo A exclusão do bairro Jardim Imbuí do projeto de pavimentação das ruas da Região Oceânica, em Niterói, continua. A inclusão ocorre anualmente para os pagamentos de taxa de iluminação e IPTU. Esse é o tratamento dado pelo prefeito de Niterói a um dos bairros mais antigos da Região Oceânica, …

Continue lendo »

ago 28

27.08.2017 – Batalhão de Niterói tem quase metade dos veículos parados por problemas mecânicos

POR RENAN ALMEIDA Sem manutenção por parte do governo do Estado, cerca de 40 carros estão encostados NITERÓI – Na megaoperação que mobilizou no último dia 5 mais de 2.600 homens das Forças Armadas e das polícias Civil e Militar em comunidades de Niterói, enquanto o Exército deslocava seu efetivo pelas ruas em tanques blindados, jipes …

Continue lendo »

ago 14

14.08.2017 – Tapa-buraco é pago pelos moradores em ruas de terra de Niterói

Serviço de nivelamento não é visto com frequência nos bairros POR RENAN ALMEIDA 14/08/2017 NITERÓI – O ano é 2017, mas um retrato tirado hoje em endereços da Região Oceânica poderia se confundir com uma foto de décadas atrás. Isso porque ruas de terra e sem calçada, ao fiel estilo interiorano, ainda dominam boa parte …

Continue lendo »

jul 11

INFORMATIVO REGIÃO OCEÂNICA QUER MAIS SEGURANÇA

INFORMATIVO REGIÃO OCEÂNICA QUER MAIS SEGURANÇA Assuntos discutidos na reunião do último sábado dia 09/07/16, na sede da AMJI/CSRO. Primeiramente, agradecemos a presença dos participantes: Carlos Marins, Hércules Cavalcanti, Georgina Lage, Carlos Verdasco, Carlos Boechat, Paulo Campani, Marcelo Moreira, Guaraci Pereira, Léa Rezende, Edmar Silveira, Gonzalo Perez, Daniel Reis, Marcio José e Marcos Galhester. Os …

Continue lendo »

jul 08

INDICAÇÃO LEGISLATIVA SOBRE A IMPLANTAÇÃO DE UM POSTO DE VISTORIA E SERVIÇOS DO DETRAN-RJ NA REGIÃO OCEÂNICA DO MUNICÍPIO DE NITERÓI – RJ.

INDICAÇÃO LEGISLATIVA Nº 176/2016 EMENTA:SOLICITA AO EXCELENTÍSSIMO GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, SENHOR FRANCISCO DORNELLES, O ENVIO DE MENSAGEM DISPONDO SOBRE A IMPLANTAÇÃO DE UM POSTO DE VISTORIA E SERVIÇOS DO DETRAN-RJ NA REGIÃO OCEÂNICA DO MUNICÍPIO DE NITERÓI – RJ. Autor(es): Deputado PAULO RAMOS INDICO à Mesa Diretora, na forma regimental, que …

Continue lendo »

jul 08

Segurança

jul 06

Audiência Pública para implantação de uma Companhia Independente da PM na Região Oceânica de Niterói

Moradores convivendo com o grande número de assaltos e crimes na região, reivindicaram uma Companhia Independente da PM na Região Oceânica de Niterói, na Audiência Pública realizada no colégio Itapuca, nesta segunda-feira, 04 de julho. A Audiência, foi solicitada pelos Deputados Estaduais Paulo Ramos (Psol) e  Martha Rocha  e o Vereador Renato Carielo da Câmara …

Continue lendo »

jul 06

UDIÊNCIA PÚBLICA – 04.07.2016 = AGRADECIMENTO E CONVITE

REGIÃO OCEÂNICA QUER MAIS SEGURANÇA Caros amigos, vizinhos e moradores da nossa Região Oceânica. Bom dia a todos. Primeiramente, gostaria de agradecer a todos pela participação na audiência pública de ontem, 04/07/16, uma aula de civilidade e participação democrática, firmes nas falações e sem perder a ternura. Está marcada uma reunião de avaliação dessa Audiência …

Continue lendo »

jul 06

06.07.2016 – Encontro debate a segurança pública

Marcio Bulhões Moradores reivindicam criação de uma Companhia Independente da PM na Região Oceânica Assustados com os frequentes crimes, moradores voltaram a reivindicar a criação de uma Companhia Independente da PM na Região Oceânica de Niterói, durante audiência pública que debateu a segurança na área, realizada na segunda-feira (4), no Colégio Itapuca, em Piratininga. Presente …

Continue lendo »

jul 04

04.07.2016 – Mortes violentas quase dobraram em um ano em Niterói

Dados do ISP também mostram crescimento de roubos POR IGOR MELLO / LEONARDO SODRÉ NITERÓI – Os casos de homicídios dolosos e autos de resistência (mortes em confronto com a polícia) dispararam em Niterói em maio, em comparação com o mesmo período do ano passado. Eles aumentaram, respectivamente, de seis para 11 e de dois …

Continue lendo »

Posts mais antigos «