ago 14

14.08.2017 – Tapa-buraco é pago pelos moradores em ruas de terra de Niterói

da

Serviço de nivelamento não é visto com frequência nos bairros POR RENAN ALMEIDA 14/08/2017 NITERÓI – O ano é 2017, mas um retrato tirado hoje em endereços da Região Oceânica poderia se confundir com uma foto de décadas atrás. Isso porque ruas de terra e sem calçada, ao fiel estilo interiorano, ainda dominam boa parte …

Continue lendo »

jul 11

INFORMATIVO REGIÃO OCEÂNICA QUER MAIS SEGURANÇA

01

INFORMATIVO REGIÃO OCEÂNICA QUER MAIS SEGURANÇA Assuntos discutidos na reunião do último sábado dia 09/07/16, na sede da AMJI/CSRO. Primeiramente, agradecemos a presença dos participantes: Carlos Marins, Hércules Cavalcanti, Georgina Lage, Carlos Verdasco, Carlos Boechat, Paulo Campani, Marcelo Moreira, Guaraci Pereira, Léa Rezende, Edmar Silveira, Gonzalo Perez, Daniel Reis, Marcio José e Marcos Galhester. Os …

Continue lendo »

jul 08

INDICAÇÃO LEGISLATIVA SOBRE A IMPLANTAÇÃO DE UM POSTO DE VISTORIA E SERVIÇOS DO DETRAN-RJ NA REGIÃO OCEÂNICA DO MUNICÍPIO DE NITERÓI – RJ.

INDICAÇÃO LEGISLATIVA Nº 176/2016 EMENTA:SOLICITA AO EXCELENTÍSSIMO GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, SENHOR FRANCISCO DORNELLES, O ENVIO DE MENSAGEM DISPONDO SOBRE A IMPLANTAÇÃO DE UM POSTO DE VISTORIA E SERVIÇOS DO DETRAN-RJ NA REGIÃO OCEÂNICA DO MUNICÍPIO DE NITERÓI – RJ. Autor(es): Deputado PAULO RAMOS INDICO à Mesa Diretora, na forma regimental, que …

Continue lendo »

jul 08

Segurança

ca15ef0d-7246-4677

Tweet

jul 06

Audiência Pública para implantação de uma Companhia Independente da PM na Região Oceânica de Niterói

..

Moradores convivendo com o grande número de assaltos e crimes na região, reivindicaram uma Companhia Independente da PM na Região Oceânica de Niterói, na Audiência Pública realizada no colégio Itapuca, nesta segunda-feira, 04 de julho. A Audiência, foi solicitada pelos Deputados Estaduais Paulo Ramos (Psol) e  Martha Rocha  e o Vereador Renato Carielo da Câmara …

Continue lendo »

jul 06

UDIÊNCIA PÚBLICA – 04.07.2016 = AGRADECIMENTO E CONVITE

REGIÃO OCEÂNICA QUER MAIS SEGURANÇA Caros amigos, vizinhos e moradores da nossa Região Oceânica. Bom dia a todos. Primeiramente, gostaria de agradecer a todos pela participação na audiência pública de ontem, 04/07/16, uma aula de civilidade e participação democrática, firmes nas falações e sem perder a ternura. Está marcada uma reunião de avaliação dessa Audiência …

Continue lendo »

jul 06

06.07.2016 – Encontro debate a segurança pública

Audiência Pública foi realizada em um colégio de Piratininga
Douglas Macedo

Marcio Bulhões Moradores reivindicam criação de uma Companhia Independente da PM na Região Oceânica Assustados com os frequentes crimes, moradores voltaram a reivindicar a criação de uma Companhia Independente da PM na Região Oceânica de Niterói, durante audiência pública que debateu a segurança na área, realizada na segunda-feira (4), no Colégio Itapuca, em Piratininga. Presente …

Continue lendo »

jul 05

03.04.2016 – PMs não serão cedidos ao Rio

Coronel Fernando Salema completa no próximo dia 17 um ano à frente do Batalhão de Niterói. Ele reconhece que perdeu parte do efetivo, mas garante que está se empenhando para fazer um bom trabalho
Foto: Marcelo Feitosa

Marcelo Almeida É o que afirma o coronel Fernando Salema, dizendo que a cidade terá, inclusive, apoio da Força Nacional Completando um ano à frente do 12° BPM (Niterói) no próximo dia 17 de julho, o coronel Fernando Salema diz que apesar das dificuldades enfrentadas devido à crise econômica que assola o Estado, o batalhão …

Continue lendo »

jul 04

04.07.2016 – Mortes violentas quase dobraram em um ano em Niterói

Policiamento em rua de Niterói - Agência O Globo / Hermes de Paula

Dados do ISP também mostram crescimento de roubos POR IGOR MELLO / LEONARDO SODRÉ NITERÓI – Os casos de homicídios dolosos e autos de resistência (mortes em confronto com a polícia) dispararam em Niterói em maio, em comparação com o mesmo período do ano passado. Eles aumentaram, respectivamente, de seis para 11 e de dois …

Continue lendo »

jul 03

03.07.2016 – Com Beltrame, Secretaria de Segurança teve orçamento recorde e ultrapassou Educação e Saúde

O secretário estadual de Segurança, José Mariano Beltrame Foto: Fernando Lemos

Luã Marinatto “Vim pedir mais dinheiro aos deputados”, contou José Mariano Beltrame ao visitar a Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) há 20 dias. Um mês antes, o secretário de Segurança já havia dito, em outra ida à Casa, que precisava de R$ 9 bilhões para ações relativas aos Jogos Olímpicos: “Não quero nada a mais …

Continue lendo »

Página 1 de 4812345102030...Última »

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.